Botafogo 4 x 1 Ponte Preta: vergonha de alta temperatura

5
1.142 views

Com uma atuação de péssima qualidade na parte física, técnica e tática, a Ponte Preta perdeu de goleada para o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1, em jogo realizado na manhã deste sábado e válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou a Macaca com 35 pontos e na zona intermediária da classificação. O próximo passo será na terça-feira, contra o Londrina, no Moisés Lucarelli. 

Se contra o Cuiabá o torcedor pontepretano viveu um momento de sonho, o duelo com o Botafogo foi um pesadelo. E nem há como  utilizar o calor como desculpa, pois a falta de intensidade foi verificada desde os minutos iniciais. Falhas bizarras eram verificadas. As duas linhas ficavam desconectadas e ninguém atacava a bola.  

Resultado: Marlon Freitas avançou pela zona intermediária, calibrou o pé com liberdade e colocou no canto do goleiro Ivan. O gol desconcertou a Macaca. Lucas Mineiro ficava apertado pelo lado esquerdo junto com Henrique Trevisan enquanto que Renato Cajá não fazia a diferença.  

O Botafogo não vacilava e ampliou o placar com um chute certeiro. Nem a parada técnica deu jeito e no final da etapa inicial um penalti sobre Murilo foi convertido por Marlon Freitas. 

Veio o segundo tempo e o técnico Gilson Kleina apostou no setor ofensivo ao colocar Dadá. O resultado foi imediato e o atacante sofreu o penalti convertido pelo Roger. Nem deu tempo de comemorar porque as falhas de marcação pelos lados abriu espaço no lado esquerdo defensivo para que Dodô entrasse e chutasse em diagonal para transformar a goleada em realidade.  

No restante do tempo, a Macaca não teve força para escapar de uma derrota com ares de humildade. (Elias Aredes Junior) 

5 Comentários

  1. É, vejo eu que a Ponte parou e o Guarani vem chegando, e isso é uma vergonha pois o Guarani está com um técnico sem muitas esperiencias e vem mostrando serviço.
    E o Gilson está deixando à ponte cair, e logo estará na zona de rebaixamento.
    Sou pontepretano mais essa é a dura realidade…..

  2. Demitiram Jorginho porque o time oscilava demais.
    Veio o Kleina e resolveu o problema. Agora o time não oscila mais… mas também não joga.
    Contra o Cuiabá a vitória de 3X0 pode ser creditada muito mais a infelicidade do time do centro-oeste do que por méritos da Ponte.
    Infelizmente, a menos que algo de diferente aconteça, como no ano passado, a Ponte vai ficar nessa zona intermediária mesmo…

Deixe Um Comentário