Thiago Carpini avaliza encerramento de contratações para a Série B do Brasileirão

1
348 views

Em entrevista coletiva realizada na tarde de hoje no estádio Brinco de Ouro da Princesa, o técnico interino Thiago Carpini concedeu aval a decisão do Conselho de Administração que não fará mais nenhuma contratação até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. “”O segredo de entrar um e sair outro, mas manter o nível. Isso prova que o Guarani não tem onze jogadores, mas sim um elenco. Não vejo necessidade de trazer mais jogadores para disputar a Série B”, disse o técnico.

Na sua visão, não aconteceu nada excepcional que motivasse uma mudança de rumo. “É claro que, se estivéssemos em situação muito extraordinária e para ter uma peça para acrescentar muito no contexto, talvez a gente pensaria. A gente vai com estes guerreiros. Eles estão dando boa resposta. Acredito que será assim até o final”, completou.

Para ele, o próprio desempenho dos atletas no gramado fez com que chegasse a essa resolução. “Sempre procuro tomar este cuidado. Peço a Deus para me dar direção e sabedoria nas escolhas, pois sei que não é fácil.  O que faz a diretoria não ir em busca de mais reforços é a resposta dada pelo grupo”, disse o técnico.

Alguns jogos, segundo ele, foram provas mais do que suficientes sobre a qualidade do elenco. “”Quando o time está organizado e as coisas acontecem de forma natural, com vitórias, é mais fácil colocar um Bidu como titular, perder o Lenon e acionar o Bruno Souza ou jogar sem três titulares, teoricamente, e manter o mesmo nível em Pelotas”, arrematou.

 

1 Comentário

  1. Se fosse qualquer outro dos técnicos que passaram pelo Guarani na série B ia estar reclamando, chiando, e não conseguindo fazer o guarani jogar, principalmente o Fonseca (que confesso que esperava mto do trabalho dele, e rolou uma decepção), que falou falou e falou mais ainda dps que saiu do Guarani, mas não conseguiu fazer o mesmo time jogar.

Deixe Um Comentário