Bragantino 0 x 1 Ponte Preta: Arnaldo desequilibra e vira protagonista no triunfo

0
350 views

Os lances de emoção foram escassos, mas a Ponte Preta fez o suficiente para vencer o Bragantino por 1 a 0, em jogo realizado na noite deste domingo e válido pela rodada de aberto do Torneio do Interior do Campeonato Brasileiro. Agora, a Alvinegra terá que administrar a vantagem na quarta-feira contra o Massa Bruta, às 19h, no Moisés Lucarelli.

Jorginho confirmou a tendência nos treinamentos e apostou em um time formado por reservas, mas que apresentaram duas facetas. Se por um lado um ou outro jogador apresentava qualidade por outro o desentrosamento falava mais alto e o jeito era apostar em chutes de média e longa distância, cujo o mais perigoso foi com Lyncon ainda na etapa inicial.

O Bragantino, por sua vez, trabalhava a bola pelos lados e o centroavante Matheus Peixoto buscava o trabalho de pivô, mas sem sucesso, graças a postura atenta do time pontepretano.

O segundo tempo não teve alterações. A volúpia da Macaca contra a força física do Bragantino, que não entrava na defesa pontepretana. O roteiro demonstrava que apenas um lance individual poderia mudar o rumo do confronto.

E foi isso que aconteceu aos 26min. O lateral-direito Arnaldo deu chapéu em defensor do Bragantino, fez o cruzamento e Hugo Cabral surgiu para estufar as redes. E o segundo gol quase surgiu aos 41min, em falta cobrada rápida e que ficou nos pés de Hugo Cabral e viu a conclusão ser interceptada pelo goleiro Alex Alves, que impediu a ampliação da vantagem pontepretana.. (Elias Aredes Junior)

FICHA DO JOGO

BRAGANTINO

Alex Alves; Buiu, Lázaro, Juliano e Léo Rigo (Galego); Adenilson, Magno e Rafael Chorão; Vitinho (Adriano Paulista depois Esquerdinha), Wesley e Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga

PONTE PRETA

Ygor Vinhas; Arnaldo (Matheus Alexandre), Aírton, Henrique Trevisan e Abner; Edson, André Castro (Juliano) e Igor Henrique; Lyncon, Hugo Cabral e Marlyson (Dudu). Técnico: Jorginho.

 

Gols: Hugo Cabral aos 26 minutos do segundo tempo

Público: 847 pagantes

Renda: R$ 6210

Cartões Amarelos: Rafael Chorão, Juliano, Adenilson, Dudu

Juiz:Lucas Canetto Bellotte

Local:: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Deixe Um Comentário