Bragantino 3 x 1 Guarani: o bom começo virou pó. E a derrota virou realidade

3
371 views

Apesar da luta e alguns lampejos na parte técnica, o Guarani perdeu do Bragantino por 3 a 1 em jogo realizado na noite desta terça-feira em Bragança Paulista e válido pela Série B do Brasileirão. O resultado deixou o Alviverde estacionado nos 39 pontos.  Agora, todas as atenções estão direcionadas ao dérbi programado para o sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro. O resultado assegurou o acesso do Bragantino à divisão principal.

Thiago Carpini cumpriu parte de sua promessa. Poupou alguns jogadores, mas não deixou desfigurar as características. Tinha Arthur Rezende e Rondinelly com boa performance e Ricardinho  sempre aparecia em boas condições para finalizar de fora da área.

O Bragantino, por sua vez, tinha em Claudinho e Ytalo como suas principais figuras.

E foi com eles que conseguiu os principais momentos. Na primeira, aos 41min, Morato fugiu da marcação adversário e colocou na trave; na sequencia, as duas tentativas de Wesley e Ytalo forçaram defesas difíceis do goleiro Jefferson Paulino.

O Guarani retornou com ousadia no segundo tempo e viu Ricardinho colocar uma bola na trave. Jefferson, por sua vez, precisou aparecer para defender um chute de curva feito por Pio.

O que ninguém esperava era de que a polêmica entrasse no gramado.  Aos 17minutos, Claudinho cobrou falta na área. Ryller, sozinho e em posição irregular, toca de cabeça no canto esquerdo de Jefferson Paulino, que nada pode fazer para evitar o gol.Os jogadores bugrinos reclamaram, mas o gol foi confirmado.

Após a gol, o Alviverde lançou-se ao ataque e tomou um novo imprevisto: Bidu entrou de modo imprudente em Morato dentro da área. Na cobrança de pênalti, Pio encheu o pé e não deu chance de defesa para o goleiro bugrino. Na reta final, aos 42min, Lenon errou o passe, Pedro Naressi roubou a bola e carrega até a entrada da área. O seu chute saiu com estilo e ampliou.

Bady apareceu e diminuiu o placar. Mas já era tarde.

(Elias Aredes Junior)

3 Comentários

Deixe Um Comentário