Brigatti aguarda posicionamento do DM para ganhar reforços contra o Criciúma

0
1.188 views

João Brigatti espera posicionamento do Departamento Médico da Ponte Preta para ganhar o maior número de reforços possíveis diante o Criciúma, na próxima terça-feira, a partir das 21h30, no Moisés Lucarelli. O técnico interino teve oito desfalques, por razões diversas, na goleada em cima do Paysandu, em Belém.

Um nome, pelo menos, é certo para retornar. Orinho esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo e tem retorno confirmado à lista de relacionados. Ao longo da semana, o zagueiro Léo (dores no músculo adutor da coxa), os volantes André Castro (incomodo lombar) e Paulinho (entorse no tornozelo esquerdo) e os meias Tiago Real (fibrose no músculo posterior da coxa direita) e Murilo Henrique (transição física) serão reavaliados para descobrir a real condição de jogo de cada um.

Ausentes há quase três meses, os atacantes Felippe Cardoso (pubalgia) e Roberto (lesão no ombro) estão em transição, mas ainda não têm data confirmada para a volta aos gramados.

Carta fora do baralho é Júnior Santos. Autor de dois gols no triunfo em cima do Papão, o camisa 9 está suspenso e abre brecha para Victor Rangel e Neto Costa brigarem pela posição.

Com o trinfo na capital paraense, a Alvinegra sobe, momentaneamente, à sexta colocação com 29 pontos. O primeiro integrante do G4 é o Atlético-GO, com um tento a mais e uma partida a menos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)