domingo , 19 agosto 2018
Home / Destaque / Gol e assistência em goleada coroam estreia de Hyuri como titular da Ponte Preta

Gol e assistência em goleada coroam estreia de Hyuri como titular da Ponte Preta

Foram necessários sete dias para Hyuri demonstrar seu valor na Ponte Preta. Após desembarcar em Campinas mediante empréstimo junto ao Atlético-MG, o atacante fez sua primeira participação no empate com o Avaí, no último sábado. Ao longo dos 24 minutos em campo, quase saiu como herói da noite ao cabecear bola no travessão de Aranha no último lance da partida.

Três dias depois, o jogador de 26 anos recebeu a primeira oportunidade como titular e não decepcionou: fez a jogada que culminou no segundo gol alvinegro, marcado por Júnior Santos, no triunfo por 4 a 0, em cima do Paysandu, no Estádio da Curuzu, além de ter deixado sua marca aos 16 do segundo tempo, graças à assistência do zagueiro Reginaldo. Livre dentro da área, só teve o trabalho de dominar e tocar na saída de Renan Rocha para transformar o placar em goleada.

Hyuri, ainda longe do ritmo de jogo ideal, foi substituído por Victor Rangel aos 22 minutos – ainda levou para casa um cartão amarelo no primeiro lance do jogo após discussão com Matheus Silva, lateral-direito bicolor.

Com o resultado positivo, a Alvinegra chega sobe, momentaneamente, à sexta colocação com 29 pontos. O primeiro colocado do G4 é o Atlético-GO, com um tento a mais e uma partida a menos. O time campineiro volta a campo na próxima terça-feira, 14 de agosto, quando recebe o Criciúma, às 21h30, no Moisés Lucarelli, com portões abertos ao torcedor.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Lesão, suspensões e reforços tiram espaço de Orinho no elenco da Ponte Preta

Contratado por empréstimo junto ao Santos no início da temporada, o lateral-esquerdo Orinho chegou à ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *