terça-feira , 16 outubro 2018
Home / Destaque / Brigatti comemora tranquilidade para trabalhar e ressalta dificuldades do Fortaleza

Brigatti comemora tranquilidade para trabalhar e ressalta dificuldades do Fortaleza

Após a vitória por 2 a 0, diante do Figueirense, no último sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, o astral mudou na Ponte Preta e a equipe chegou a 18 pontos, ocupando a 9ª posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o técnico João Brigatti comemorou os três pontos e a tranquilidade que o triunfo trouxe para a semana da Macaca.

“Quando você vem de uma vitória convincente como foi frente ao Figueirense, o trabalho fica mais tranquilo, mas não podemos perder o foco. A partida contra o Fortaleza será muito difícil, estamos conseguindo uma experiência dentro do campeonato, esperamos fazer um belo jogo e alcançar a vitória”, frisou.

Encarando o líder da Série B, a Alvinegra será cobrada por um resultado positivo e Brigatti comentou sobre as dificuldades do adversário. “Acho que cobrança todos nós sabemos que existe aqui. As dificuldades que o Fortaleza vai passar serão grandes, temos que ter essa tranquilidade. Mas com o apoio da torcida as adversidades serão menores”, destacou.

Em má fase, o atacante Júnior Santos vem sendo criticado pela torcida e, em 16 partidas, marcou apenas dois gols pela equipe campineira. Apesar disso, o comandante pontepretano enalteceu a confiança no atacante que, mais uma vez, deve ser titular.

“O Júnior Santos não teve base e estamos fazendo trabalho de finalizações com ele. Estamos criando várias situações e isso nos dá uma tranquilidade maior. Com o tempo o rendimento vai melhorar”, projetou.

Com André Castro à disposição e Orinho como dúvida, a Ponte Preta deve encarar o Fortaleza, neste domingo, às 18h, no Moisés Lucarelli com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan (Orinho); Nathan, João Vitor (André Castro) e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

A areia movediça da mediocridade vai matar o futebol campineiro

“Saía do futebol e faça outra coisa no jornalismo. O povo gosta é de comentário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *