Bruno Rodrigues ri à toa com a boa fase na Ponte Preta e quer continuar a sorrir diante do América Mineiro

0
143 views

Principal jogador da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Rodrigues confirma que vive sua melhor fase na carreira.

Uma prova disso é que até agora o atleta tem na ponta da língua até os números de sua passagem pela Macaca. “”Estou muito feliz aqui, de verdade, na Ponte Preta. É um momento que eu não vivi em nenhum clube em que passei. Eu tenho seis gols e seis assistências. Estou muito feliz mesmo. É buscar mais, né? Por que não mais? Então a gente trabalha para isso. Eu estou focado para isso”, analisou.

Sem medo de fazer promessas, Bruno Rodrigues faz planos de médio e longo prazo e na entrevista coletiva deixou claro que pensa defender a Alvinegra por muito tempo. “”O meu foco aqui na Ponte Preta é deixar o time na Série A. Eu acho que o sentimento de todos os atletas é somar pontos fora de casa. A gente sabe do time do América-MG, que vem de uma classificação (na Copa do Brasil) importante para eles, mas estamos focados”, afirmou.

O pragmatismo entra em campo quando analisa as perspectivas para o confronto de sábado, às 18h30, contra o América Mineiro, no estádio Moisés Lucarelli. “Sabemos o que nós vamos querer nesse campeonato. Se Deus quiser, é somar um ponto ou três pontos fora de casa, o que vai ser muito importante para a gente. A gente não vai ficar nesse de jogar por uma bola, não, porque sabemos da qualidade do nosso time”, disse o jogador. “Eu acho que é ajudar o time, que é o mais importante. Se não for com gol, é com assistência e é com jogada. O importante é a gente somar os três pontos. No Paraná, a gente tinha jogadores muito bons, mas aqui também”, completou.

(Elias Aredes Junior- foto de Álvaro Junior-Pontepress- foto retirada do site oficial)