sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Caíque enaltece lições da reação em Florianópolis e destaca união do elenco bugrino

Caíque enaltece lições da reação em Florianópolis e destaca união do elenco bugrino

Autor de dois gols no empate heroico em 3 a 3, diante do Avaí, na Ressacada, o atacante Caíque concedeu entrevista coletiva e enalteceu as lições tiradas pelo Guarani na reação para conseguir ao menos um ponto como visitante. “A lição que fica é que temos que fazer os jogos como se fossem o último e levar para dentro de campo o segundo tempo que fizemos em Florianópolis”, destacou.

Peça fundamental no confronto com os catarinenses, o camisa 11 destacou a união dos jogadores que se fecharam e buscaram o empate após o Bugre ir ao intervalo com derrota parcial de 2 a 0.

“A gente se fechou, conversamos bastante no vestiário e falamos que só dependia de nós. O nosso time é unido, as cobranças surgem pelos pontos perdidos em casa, mas jogamos com raça e conseguimos fazer o resultado apesar de não sair com a vitória”, afirmou.

Abordado sobre as dificuldades sofridas, principalmente por conta da lesão no púbis no primeiro trimestre, Caíque comentou sobre suas oscilações e afirmou que sempre buscou ajudar a equipe quando recebeu oportunidades.

“Todo jogador vive de altos e baixos. Eu sempre aguardei pela minha chance e procurei atuar da melhor forma. Espero que a minha confiança continue com gols, passes e jogadas para os meus companheiros e que a gente possa conseguir nosso objetivo no campeonato”, frisou.

Com o atacante à disposição, o Guarani tem sequência de dez dias de treinamentos e volta a campo apenas no próximo dia 29, sexta-feira, quando enfrenta o lanterna Boa Esporte, às 21h30, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *