sexta-feira , 22 junho 2018
Home / Destaque / CBF altera horário de jogo entre Atlético-GO e Guarani na Série B

CBF altera horário de jogo entre Atlético-GO e Guarani na Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Atlético-GO e Guarani, na próxima terça-feira, 24 de abril, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto estava programado para 21h30, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, mas foi transferido para 19h15, graças a ajustes na grade de programação do SporTV, detentor dos direitos de transmissão.

Antes de enfrentar o Dragão, o Bugre tem semana livre de treinamentos para medir forças com o Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro. A equipe campineira foi derrotada na estreia da competição, por 2 a 1, para o Fortaleza, na Arena Castelão.

O duelo em Goiânia pode marcar fim do jejum do Bugre como visitante no torneio por pontos corridos. Nos últimos 15 jogos, foram cinco empates e dez derrotas. O último resultado positivo foi em 1º de julho, diante do ABC, no Estádio Frasqueirão, com gol de Lenon, ainda no primeiro turno do ano passado.

Na história do confronto entre Guarani e Atlético-GO, são três vitórias campineiras, três empates e oito triunfos goianienses. O último encontro foi em 23 de outubro de 2010, pela elite do futebol nacional. Na oportunidade, o time do Centro-Oeste venceu por 1 a 0, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa)

Veja Também

Sina de expulsões segue, e Ponte é a segunda equipe mais indisciplinada na Série B

Equipe mais indisciplinada do Brasileirão no ano passado, a Ponte Preta, ao longo da campanha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *