quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Destaque / Ceni se encanta com Bob e São Paulo inicia missão por volante da Ponte Preta

Ceni se encanta com Bob e São Paulo inicia missão por volante da Ponte Preta

Em crise após eliminações no Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana, a ordem no São Paulo é investir para o Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni ficou impressionado com a qualidade técnica de Fernando Bob nas partidas do Estadual e solicitou que a diretoria do clube investigasse as possibilidades de contar com o atleta. As informações são do jornalista Bruno Grossi, do jornal Lance, e foram confirmadas após apuração do Só Derbi.

Bob está emprestado ao time campineiro até dezembro e tem vínculo com o Internacional – com quem o São Paulo fez acordos recentes e criou uma boa relação. A palavra de ordem na Ponte é que nenhuma sondagem chegou, mas se chegar estão confiantes nos valores contratuais e na multa do atleta. Além do mais, no contrato do atleta está uma prioridade para o time campineiro em caso de propostas iguais.

O nome do jogador de 29 anos foi indicado pelas características semelhantes com João Schmidt, que tem apenas mais um mês de contrato e está encaminhado com o futebol europeu. Na Macaca é o capitão da equipe e principal referência entre os torcedores. Quando foi apresentado em fevereiro, enfatizou que sua família está adaptada a cidade e que não tem pretensões de sair tão cedo.

Revelado pelo Fluminense em 2005, passou por clubes como Paulista, Avaí, Atlético-GO e Vitória. Chegou na Ponte em 2013 e participou da campanha histórica na Sul-Americana. Foi comprado pelo Inter em 2016, mas não agradou no futebol gaúcho e voltou ao time campineiro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-12.50.18-4-e1501003149271

Bruno Mendes tenta recomeço no Guarani e afirma ter amadurecido em campo

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Bruno Mendes, de 22 anos. O ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *