terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Destaque / Vadão confirma Guarani sem Fumagalli para enfrentar o Santa: ‘Está no limite’

Vadão confirma Guarani sem Fumagalli para enfrentar o Santa: ‘Está no limite’

O técnico Oswaldo Alvarez concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, no Brinco de Ouro, antes da viagem para Recife, onde o Guarani enfrenta o Santa Cruz neste sábado, no Arruda, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Fumagalli será poupado pelo desgaste físico sendo substituído por Juninho.

Vadão reiterou que Fumagalli é o dono da posição, mas aos 39 anos requer um cuidado especial em relação aos outros atletas do elenco. “Ele está no limite. Poupar é uma coisa natural que acontece com jogadores dessa idade”, enfatizou o comandante do Bugre.

A equipe está confirmada com Eron na lateral-esquerda. Ele vai fazer sua estreia substituindo Gilton, machucado. Portanto, o time escalado tem Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Eron; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Juninho e Claudinho; Eliandro.

Assim como na vitória contra o Brasil de Pelotas por 2 a 0, na semana passada, a base do time que disputou a Série A2 foi mantida pela comissão técnica. Contra o Figueirense, na próxima terça-feira, no Brinco de Ouro, a expectativa é pela presença de Richarlyson ao menos no banco de reservas. Tido como a principal contratação, ele está treinando há duas semanas e não tem limitações físicas para estrear, apenas aguarda sua inscrição no BID da CBF.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

brigatti.13

Macaca aposta em João Brigatti para recuperar espírito pontepretano antes de decisão na Sul-Americana

João Brigatti foi chamado pela segunda vez no ano para tentar apagar o incendio na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *