Chamusca mantém dúvidas e esconde time do Guarani para enfrentar o ASA

0
979 views

O time do Guarani que enfrenta o ASA neste sábado pelo confronto de ida das quartas da Série C será mantido em sigilo por Marcelo Chamusca. O último treino antes da viagem para Alagoas foi marcado por inúmeras mudanças e variações táticas. Eliandro, que teve a rescisão com o Bragantino publicada no BID, treinou entre os titulares.

O técnico Chamusca concedeu entrevista após o trabalho e deixou o time titular em aberto:

– Eu ainda não defini. Trabalhei algumas variações em relação aos titulares com Eliandro ou sem Eliandro. Testei Wesley na vaga do Zé e Dênis Neves no lugar do Gilton. São apenas opções e só vou definir no dia do jogo. Ainda temos três treinamentos para analisar o adversário e decidir a formação.

Chamusca preferiu não comentar sobre a escolha da CBF pelo árbitro Grazianni Rocha, marcado pelas polêmicas expulsões na partida entre Guarani e Juventude.

– Eu não gosto de falar e gastar minha energia com arbitragem porque prefiro gastá-la com meu time. E passo isso para os meus atletas também, tanto que o Guarani é o time com menor número de faltas na competição. Não vou gastar 1% da minha energia com o árbitro.

O treinador do Guarani rasgou elogios ao time adversário e elegeu o volante Ramalho, além do atacante Reinaldo Alagoano, como os jogadores mais perigosos do ASA.

– É um time competitivo e muito consciente com mescla de jogadores jovens com experientes. Eles apostam na velocidade pelos lados e no contra-ataque, além da forte reposição. Sabemos que é um adversário forte e preparado, mas estudamos e estamos preparados para enfrenta-los.

O provável time do Bugre para a decisão tem Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Pipico, Fumagalli e Marcinho; Eliandro

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)