domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Clubes preparam blitz, mas Guarani confia em contrato para segurar lateral em 2018

Clubes preparam blitz, mas Guarani confia em contrato para segurar lateral em 2018

Um dos poucos nomes até então confirmados para 2018 do Guarani pode virar um ponto de interrogação, mas a diretoria bugrina está confiante de que isso não irá acontecer. O nome de Lenon está valorizado no mercado e clubes da Série B – entre eles o Juventude -, preparam propostas para tirar o atleta do Brinco de Ouro. O contrato com o Bugre vai até dezembro do ano que vem.

Lenon chegou no Guarani no início de 2015 e já realizou mais de 100 jogos com a camisa alviverde. Antes volante, adaptou-se à função de lateral e virou uma referência para os torcedores. A regularidade e a disposição física são pontos que chamam atenção no atleta de 27 anos.

Juventude e Criciúma disponibilizaram olheiros para observação do lateral, mas o Guarani promete não fazer jogo fácil para liberá-lo. Lenon está nos planos para 2018 e seu vínculo é protegido por cláusula de rescisão. Identificado com a torcida, deixar o time de Campinas não está nos planos atuais do jogador e isso só ocorreria mediante a uma oferta generosa.

O clube de Caxias do Sul passa por reformulação no elenco e quer aproveitar o dinheiro ganho nas vendas de Klaus e Elias, além da cota da Copa do Brasil, para investir em atletas. O nome de Lenon se destacou durante a Série B com a camisa bugrina. A reportagem tentou contato com o atleta e seus representantes, mas não obteve sucesso.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *