domingo , 17 dezembro 2017
Home / Destaque / Presente na lista de dispensas, zagueiro negocia permanência na Ponte Preta em 2018

Presente na lista de dispensas, zagueiro negocia permanência na Ponte Preta em 2018

A lista de dispensas divulgada pela Ponte Preta há dois dias induziu uma grande reformulação principalmente no sistema defensivo. Além de negociar a rescisão contratual de Rodrigo – envolvido em lance polêmico com Tréllez -, o clube confirmou as saídas de Marllon, Fábio Ferreira e Yago. Mas o último citado pode permanecer para a temporada de 2018 e negocia com o Corinthians uma extensão do empréstimo.

Aos 25 anos, Yago não está nos planos de Fábio Carille para o ano que vem e, por isso, a diretoria do Timão procura uma casa para o zagueiro. A Macaca entende que o atleta tem o perfil para disputar a Série B e um novo vínculo de 12 meses deve ser assinado nos próximos dias.

O defensor foi titular na reta final do Campeonato Paulista com a camisa pontepretana, mas uma lesão acabou o afastando dos gramados por quatro meses. Pelo time campineiro, foram 26 jogos – sendo 23 como titular -, com um gol marcado.

A defesa de 2018 já tem três nomes confirmados. Luan Peres tem contrato até o final do Paulistão, mas negocia extensão até o final da temporada, além de Reinaldo que foi promovido da categoria de base e voltará ao time profissional. O terceiro nome é de Wesley Matos. Ex-zagueiro do Vila Nova, ele foi confirmado como o primeiro reforço para o Paulistão.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

YAGO

Corinthians solicita volta de zagueiro e frustra planos da Ponte Preta; Macaca avaliará novo defensor no mercado

O técnico Eduardo Baptista segue em busca de alternativas para reforçar o sistema defensivo da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *