quarta-feira , 28 junho 2017
Home / Destaque / Com espaços na camisa e folha apertada, Guarani prepara busca por patrocinadores

Com espaços na camisa e folha apertada, Guarani prepara busca por patrocinadores

A pouco menos de um mês para o início da Série B, o Guarani ainda segue em busca de patrocinadores que ajude nas despesas do departamento de futebol. Com dificuldades para fechar as cotas com parceiros, o departamento de marketing do clube finaliza detalhes para ir ao mercado no segundo semestre. Atualmente, o clube tem marca estampada nas costas e mangas – na frente a camisa está vazia.

O Guarani não tem patrocinadores no espaço principal da camisa desde o início do ano, quando rescindiu contrato com a Casa das Alianças. O uniforme da Topper segue com os logos da ASA Alumínios e Hyper Nutrition – em casos excepcionais a CDE também compõe as marcas na camisa do clube.

O cenário atual é complicado para os clubes que estão na Série B. A crise econômica do país diminuiu os investimentos e disputar a Série A2 canalizou boa parte do que restou. A expectativa da diretoria é que a situação melhore, especialmente caso o Bugre confirme o retorno à primeira divisão do Paulistão.

A prospecção no mercado engloga a busca por patrocinador máster. A missão será designada ao novo presidente Dr. Palmeron nas próximas semanas. Vale destacar que o clube permutou a Água Lindóia e Ultragaz para o Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

nautico111

As imperfeições detectadas no Guarani, o líder da Série B do Brasileirão

Se uma equipe encontra-se na ponta de uma competição, a teoria normal é acreditar que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *