Com incômodo na coxa, Bruno Mendes treina, mas é dúvida para a partida contra o Penapolense

1
941 views

No treinamento realizado neste sábado, véspera da partida diante do Penapolense, o atacante Bruno Mendes sentiu um incômodo na coxa e virou dúvida para a o confronto deste domingo contra a Pantera, às 10h, no Brinco de Ouro. Em caso de vitória, o Bugre garante a classificação antecipada para a semifinal da Série A2.

Um dos principais destaques do Alviverde no Estadual e artilheiro da equipe com oito gols na competição, o camisa nove participou de toda a atividade, mas para evitar uma contusão que leve maior tempo de recuperação, o atleta pode ser poupado pelo técnico Umberto Louzer para a partida.

Caso seja preservado, o atacante Pedro Bortoluzo, pouco utilizado por Louzer na Série A2, deve ser seu substituto. O lateral Marcílio e o meia Rondinelly também são dúvidas para a partida decisiva contra o Penapolense – ambos treinaram normalmente -, mas ainda serão reavaliados antes de entrarem em campo.

Com Marcílio, Philipe Maia e Bruno Mendes pendurados e Ricardinho suspenso, o Guarani deve começar o confronto diante da equipe do noroeste paulista com Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio (Salomão); Baraka e Denner; Bruno Nazário, Rondinelly (Fumagalli) e Erik; Bruno Mendes (Pedro Bortoluzo).

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Guarani Press)

1 Comentário

  1. Se eu fosse o Umberto, pouparia Bruno Mendes e Rondinelly.

    Acho o jogo bom para o Fumagalli. O time do Penapolense costuma a fazer muitas faltas. O Bruno Mendes é muito importante para o time, não podemos perdê-lo por contusão. Pedro Bertoluzzo, Elias e o Poveda estão num patamar bem abaixo, mas convém preservar o Bruno Mendes caso ele não esteja em plenas condições de jogo.

    O Guarani está muito próximo da classificação para a fase final e, nesse momento, fica inviável recuperar a tempo qualquer jogador que se contunda. Tem que haver rodízio de jogadores.