quinta-feira , 22 junho 2017
Home / Destaque / Com Jean Patrick, Ponte pode chegar a mais de 15 atletas da Elenko em 2 anos

Com Jean Patrick, Ponte pode chegar a mais de 15 atletas da Elenko em 2 anos

A parceria entre Ponte Preta e Elenko Sports pode crescer na próxima semana. O ex-pontepretano, Thiago Galhardo, confirmou que seu amigo Jean Patrick está acertando com a Macaca. O volante, que estava no Albirex Niigata, do Japão, já está voltando ao Brasil para realizar exames médicos e assinar contrato com a equipe campineira até dezembro.

Apesar de faltar o anuncio oficial da Macaca, com a iminente chegada de Jean Patrick ao clube, a Elenko Sports, chefiada por Fernando Garcia, vai ter pelo menos seis jogadores agenciados no clube. A empresa trabalha com o lateral João Lucas, os volantes Matheus Jesus e Naldo, além dos atacantes Lucca e Léo Artur.

Com um lote de clientes contratados pelo departamento de futebol pontepretano, a Elenko teve ligação nos últimos 24 meses com pelo menos 15 jogadores da Macaca. Se destacam nomes como o zagueiro Tiago Alves, o lateral Diogo Matheus, os volantes Renê Jr e Maycon, o meia Thiago Galhardo e os atacantes Zé Roberto, Giva, Alexandro e William Pottker.

Outros atletas da Elenko que também passaram recentemente pela Ponte estão em grandes clubes como os zagueiros Renato Chaves e Cleber, o laterais Cicinho, Rodrigo Biro e Rodinei, o volante Alef, o meia Léo Cereja, e os atacantes Silvinho e Rildo.

A quantidade significativa de atletas ligados a Elenko na Ponte Preta é antigo motivo do questionamento por parte de conselheiros do clube e membros do comitê de fiscalização. Eles questionam se não há jogadores do mesmo nível disponíveis ligados a outros empresários ou nas categorias de base do clube.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)

Veja Também

TORCIDA TREINO

Ponte comemora crescimento de sócios e tenta alavancar média de público

A Ponte Preta teve um significativo crescimento no número de sócios torcedores adimplentes no último ...

4 Comentários

  1. Mais uma piaba fora de casa ?????

    Ou quebra o tabu de 365 dias sem vencer fora de casa no Brasileirão ????

    Ou outra goleada ???

    Veremos !!!

  2. Levir Culpi que a vitória para se aproximar dos líderes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Faz 365 dias que time não ganha fora de casa !!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se não ganhar dentro de casa vai cair !!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *