sábado , 21 julho 2018
Home / Destaque / Com jogo em Bragança, Ponte Preta organiza Fan Fest inédita no Moisés Lucarelli

Com jogo em Bragança, Ponte Preta organiza Fan Fest inédita no Moisés Lucarelli

Com a mudança do local da partida diante do Atlético-GO para o estádio Nabi Abi Chedid, no próximo sábado, às 16h30, a Ponte Preta anunciou que vai organizar Fan Fest inédita para os torcedores acompanharem o confronto dentro do estádio Moisés Lucarelli.

O evento tem início a partir das 13h e a torcida pontepretana pode aproveitar grupo de samba e diversas opções de alimentação a preço popular. A entrada é gratuita para sócios TC10+ com mensalidade em dia. O preço para não-sócios será R$ 15,00.

Vale lembrar que a Fan Fest não é uma novidade para o torcedor da Macaca. Ela foi realizada por duas vezes anteriormente: diante do Londrina, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e contra o Flamengo, em confronto válido pela Copa do Brasil.

Tais festividades são realizadas pelo fato da Alvinegra ter sido punida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no final do ano passado, em seis jogos com portões fechados em Campinas, em virtude da confusão generalizada na partida contra o Vitória, pela Série A.

A punição tem encerramento previsto para o início de julho, no duelo contra o Fortaleza, pela 14ª rodada – provavelmente em 07 de julho, terça-feira.

(texto e reportagem: Eduardo Martins e Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Ricardinho comemora semana livre e elogia entrada de Willian Oliveira no Guarani

Depois da derrota para o Figueirense, no Brinco de Ouro da Princesa, o elenco do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *