quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Orinho faz trabalho de transição no gramado, mas ainda é dúvida para sábado

Orinho faz trabalho de transição no gramado, mas ainda é dúvida para sábado

A novidade da reapresentação da Ponte Preta na manhã desta terça-feira foi Orinho. O lateral-esquerdo iniciou a transição no gramado do CT do Jardim Eulina, mas ainda é tratado como dúvida pelo Departamento Médico para a partida diante do Atlético-GO, no sábado, às 16h30, em Bragança Paulista.

O jogador esteve ausente nos dois últimos jogos da Macaca – Flamengo e Vila Nova – após lesão muscular na coxa esquerda sofrida diante do Guarani, em 05 de maio. A expectativa é que o polivalente se recupere até sexta-feira para poder ficar à disposição do técnico Doriva.

Em caso de retorno à equipe titular, Orinho deve assumir a posição de Marciel na lateral-esquerda. Apesar de já ter atuado aberto pela ponta esquerda de ataque, a posição tem sido ocupada por Danilo Barcelos. Para enfrentar o Dragão no final de semana, a comissão técnica não tem nenhum outro desfalque por lesão, tampouco por suspensão.

COMO FOI O TREINO?

Os titulares diante do Vila Nova realizaram trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de um jogo-treino contra o sub-17. Roberto, contratado no início de maio, foi o destaque com um golaço.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *