quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Destaque / Com novidades na zaga e Pará garantido: veja como o Guarani enfrenta o Juventude

Com novidades na zaga e Pará garantido: veja como o Guarani enfrenta o Juventude

O Guarani encerrou, na tarde desta quarta-feira, a preparação em Campinas antes de enfrentar o Juventude, na sexta-feira, às 19h15, em Caxias do Sul. O técnico Umberto Louzer tem a garantia de Pará na lateral-esquerda, enquanto o zagueiro Philipe Maia, ainda com dores no adutor da coxa, continua entregue ao Departamento Médico e está vetado da viagem para o sul do país.

Problemas musculares tornaram-se frequentes entre os jogadores bugrinos a partir de abril. Se na campanha vitoriosa da Série A2 do Campeonato Paulista a comissão técnica não teve dificuldades, nos últimos 60 dias contusões desse tipo atingiram boa parte dos titulares. Baraka, Bruno Nazário e Bruno Mendes foram desfalques por essa razão.

Com o desfalque na zaga, Éverton Alemão assume a posição ao lado de Edson Silva. A dupla, inclusive, esteve em ação diante da Ponte Preta, no dérbi, mas não teve bom desempenho. Dessa forma, o Alviverde vai a campo com Bruno Brígido; Lenon, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon.

A viagem do plantel campineiro acontece na manhã desta quinta para São Paulo, onde embarca para Rio Grande do Sul. Na Serra Gaúcha, o Guarani treina no Estádio Centenário, casa do Caxias, na última atividade oficial.

Três jogos invicto, o Bugre é o 11º colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro e está a quatro pontos do Coritiba, primeiro integrante do G4.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Ponte Preta: da melancolia ao triunfo. Por André Gonçalves

O ano de 2018 caminhava para ser um ano para se esquecer. Melancólico. Motivos não ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *