Com Philipe Maia e Bruno Mendes suspensos, Guarani terá trocas contra São Bento

0
2.507 views

O técnico Umberto Louzer já tem desfalques certos no time do Guarani para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Philipe Maia e o atacante Bruno Mendes receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vila Nova e não poderão enfrentar o São Bento.

Para as vagas, as disputas estão em aberto. Para a zaga, o Bugre conta com Edson Silva, Éverton Alemão e Ferreira para a função. Para a posição de centroavante, Marcão é a principal opção. Bruno Xavier ou Caíque brigam por fora já que recentemente vêm atuando mais pelos lados do campo.

Como a partida diante dos rivais paulistas só ocorre na próxima sexta, dia 05 de outubro, às 19h, Louzer terá praticamente uma semana toda para escolher os titulares.

“Todos os atletas têm que fazer parte do processo. Eles trabalham da mesma forma para que possam fazer o bom jogo quando precisarmos deles. O Maia e o Mendes fizeram boa partida, agora é descansa-los e ver quem vamos escolher para essas posições”, analisou Umberto Louzer após o empate em 1 a 1 diante do Vila.

Por outro lado, o lateral-direito Kevin e o volante Willian Oliveira estão liberados para atuar. Os dois estavam suspensos contra os goianos, mas agora podem retornar caso o treinador queira recolocá-los na equipe.

(texto e reportagem: João Marcos Carneiro/foto: Guarani Press)