Com retrospecto equilibrado, Guarani enfrenta o São Caetano na A2

1
885 views

Se depender da matemática, o confronto entre Guarani e São Caetano pela terceira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista será equilibrado. Até hoje, foram 26 partidas, com onze vitórias para cada lado e quatro empates.

O duelo mais doloroso para a torcida bugrina ocorreu em novembro de 2012. O time do ABC venceu o Bugre por 2 a 1 no Brinco de Ouro e decretou o rebaixamento da equipe de Vilson Taddei para a Série C do Brasileirão. No ano passado, pela Série A2, nova vitória para o adversário por 2 a 0.

O fator casa não é um peso determinante para o Guarani. Foram 11 jogos no Brinco de Ouro com quatro vitórias de cada equipe e três empates. O último triunfo da equipe alviverde ocorreu em 2015, por 1 a 0, fora de casa, com gol de Malaquias.

Para o jogo desta segunda-feira, o time de Ney da Matta tenta se recuperar de derrota para o Bragantino na semana passada. O provável Guarani tem Leandro Santos; Lenon, Alef, Jussani e Gilton; Auremir, Escobar, Marcinho, Fumagalli e Samudio; Rogério El Niño. 

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)

1 Comentário

  1. É vencer ou vencer. Se perder vai ficar complicado.

    O time do Boa Esporte era reconhecidamente muito bem treinado e postado taticamente. É hora do Ney mostrar que o que fez em Minas não foi mera sorte.