sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Com Ricardinho de volta e Nazário relacionado, Guarani visita Avaí na Ressacada

Com Ricardinho de volta e Nazário relacionado, Guarani visita Avaí na Ressacada

Com Ricardinho de volta a equipe após cumprir suspensão no empate com o São Bento e Bruno Nazário à disposição recuperado de lesão no músculo adutor da coxa, o Guarani visita o vice-líder Avaí nesta terça-feira, às 21h30, na Ressacada.

Na 9ª posição na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados em 11 rodadas, o Bugre vai à Florianópolis em busca da vitória após empatar os dois últimos jogos em Campinas diante de seu torcedor. Além disso, depois de vencer o CSA, no Estádio Rei Pelé, a equipe de Umberto Louzer quer mais um resultado positivo longe de seus domínios.

DESFALQUES CONTINUAM:

Ausentes da lista de relacionados, Rondinelly ainda se recupera de pubalgia, enquanto Anselmo Ramon sofre dores no tornozelo esquerdo, desde a derrota para o Juventude, em Caxias do Sul e serão desfalques nesta terça. Vale lembrar que esse é o segundo problema físico do centroavante, que chegou ao Alviverde como principal contratação para Série B do Campeonato Brasileiro ao lado de Rafael Longuine. Em maio, o atleta esteve fora em virtude de incomodo no joelho.

Para essa partida, Louzer confirmou que vai fazer uma mudança tática na equipe que nesse confronto vai a campo no esquema 4-1-4-1 – com apenas Baraka como volante. Diante desse cenário, os 11 jogadores que devem começar a partida no sul do país são Bruno Brígido; Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka; Caíque, Ricardinho, Denner e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *