segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / No último jogo sem torcida, Ponte Preta recebe CSA em busca de reabilitação

No último jogo sem torcida, Ponte Preta recebe CSA em busca de reabilitação

Sem tempo para lamentações após derrota para o CRB, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, quando enfrenta o CSA, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, na última parte sem torcedor na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em 12º lugar com 14 pontos, a Macaca busca o resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento – três pontos a mais do que o CRB, 17º – e se aproximar do G4, aberto justamente pelo time alagoano. Para esse compromisso, o técnico João Brigatti conta com o retorno de Danilo Barcelos e Tiago Real, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Nathan, João Vitor e Murilo Henrique, por indisciplina, são cartas fora do baralho. Entregues ao Departamento Médico, Marciel (tornozelo esquerdo), Roberto (ombro) e Felippe Cardoso (pubalgia) continuam sem ser relacionados.

Com tantos problemas no meio-campo, a Alvinegra terá, ao menos, duas mudanças no setor em relação ao último confronto. A tendência é que André Castro seja escalado à frente dos zagueiros, com Paulinho como segundo volante e Tiago Real na incumbência na armação.

Assim, a provável Ponte Preta tem  Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *