terça-feira , 18 dezembro 2018
Home / Destaque / Com saída iminente, zagueiro Luan Peres é alvo do Fluminense

Com saída iminente, zagueiro Luan Peres é alvo do Fluminense

Luan Peres, um dos principais destaques da Ponte Preta nos últimos meses, está na pauta de contratações do Fluminense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor está emprestado pelo Ituano à Macaca até 30 de maio, mas o contrato não será renovado.

O jogador de 23 anos vai cumprir o vínculo e, na sequência, se despede da equipe. O principal empecilho para os campineiros é o poder de concorrência com equipes da elite, que oferecem salários maiores e uma vitrine mais interessante.

A ideia do Tricolor das Laranjeiras é fechar por empréstimo até o fim da temporada e a tendência é que as negociações tenham desfecho positivo nos próximos dias. Paulo Autuori, diretor esportivo de futebol do Flu, afirmou recentemente que o clube estuda a contratação de um atleta para o setor defensivo. Procurado pela reportagem, o agente se recusou a comentar do assunto. “Não converso por telefone. Eu só me pronunciou nas entrevistas coletivas”, limitou-se a falar.

Em 2018, Peres participou de 19 jogos, todos como titular – esteve ausente por suspensão na derrota para o Bragantino, no Campeonato Paulista, e foi poupado na vitória sobre a Ferroviária, pelo Troféu do Interior.

A informação inicial foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Só Dérbi.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Abdalla garante chegada de reforços na Ponte Preta ainda nesta semana

Pressionado pela torcida nas ruas e nas redes sociais, o presidente da Ponte Preta, José ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *