Com uma vitória em oito jogos, Vinicius Eutrópio é demitido do Guarani

2
531 views

Em comunicado curto emitido às 15h47 desta quarta-feira, o Guarani anunciou a demissão do técnico do Vinicius Eutrópio. “O profissional treinou o Bugre em 8 jogos, contabilizando uma vitória, dois empates e cinco derrotas. A diretoria e departamento de futebol se reuniram na manhã desta quarta-feira (12) e tomaram tal decisão”, afirmou um trecho do comunicado.

O Conselho de Administração não revelou quando pretende anunciar o novo técnico. Adilson Baptista, Argel Fucks e Roberto Fonseca são alguns dos nomes cogitados. Gilson Kleina chegou a ser cogitado, mas hoje está descartado.

CONTINUA APÓS A PROPAGANDA

O Guarani está na zona do rebaixamento com cinco pontos ganhos.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Me parece que o problema esta na escolha dos jogadores e nao do tecnico, empresarios empurram jogadores q estao afastados e q nao vingaram em nenhum lugar, ganham sua comissao e ficamos com Rondineli, Felipe Amorim, Ferreira, Leo Principe, Fernando Viana e outros desqualificados.

  2. Era previsível a saída de Eutrópio. Quando contratado escrevi que ficaria 5 jogos, ficou 7, ganhou mais um de lambuja! Só não foi demitido depois da partida contra o Atlético de Goiás porque não haveria quem o substituísse no banco de reservas contra o Coritiba.

    Palmeron, na boa, pede pra sair!

Deixe Um Comentário