Condição física escala Guarani contra o Mogi Mirim

0
326 views

Marcelo Chamusca vai avaliar nesta sexta-feira a condição física dos jogadores do Guarani para definir o time que levará a campo segunda-feira, 19h15min, contra o Mogi Mirim, pela 17ª rodada da Série C. Pela primeira vez na competição, é possível que o treinador escale um time misto.

A ideia de Chamusca é ter todos os jogadores 100% fisicamente no dia 1º de outubro, quando o Bugre disputará o primeiro jogo das quartas de final. No último treinamento da equipe, o goleiro Leandro Santos e o lateral Dênis Neves foram poupados por uma precaução.

Para a partida contra o Mogi, o sistema defensivo será inédito. Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Genilson. Como Leandro Amaro segue entregue ao departamento médico, Maurício será titular pela terceira vez consecutiva. Por outro lado, Fumagalli volta de suspensão e está confirmado.

O provável Guarani para enfrentar o Mogi com Leandro Santos (Luiz Carlos); Lenon, Genilson, Maurício e Gilton; Auremir e Zé Antônio; Edinho, Fumagalli e Marcinho; Pipico (Pedro Hulk).

(Texto e reportagem: Júlio Nascimento)