Chamusca monitora adversários para a próxima fase

0
356 views

Já classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Guarani, Marcelo Chamusca, afirma que já estuda os adversários para a próxima fase e afirma que tem um conhecimento prévio que pode lhe ajudar a conseguir o sonhado acesso. “Trabalhei dois anos na outra chave conheço muito os adversários e atmosfera de jogo. Sou baiano e isso me ajuda. Estou com monitoramento e informações de todos os clubes. Agora é saber lidar com essas situações que acontecem no futebol”, disse Chamusca.

De acordo com ele, este conhecimento prévio ajuda principalmente para fazer prevalecer o padrão construído ao longo da competição. “Hoje um time tem um padrão e assimilação de conceito melhor”, disse o treinador, que esticou seu elogio ao sistema defensivo. “O sistema defensivo está com modelo de jogo assimilado. A utilização de Genilson e Mauricio trabalham no mesmo modelo. Eles me dão uma tranquilidade e treinados para fazer o melhor”, disse.

Para o jogo contra o Mogi Mirim, o armador Fumagalli voltará a defesa enquanto que Mauricio e Genilton farão a dupla de zaga. Ferreira cumprirá suspensão. O time titular será formado por: Leandro Santos (Luiz Carlos); Lennon, Mauricio, Genilson e Gilton; Auremir, Zé Antônio, Marcinho, Fumagalli e Edinho; Pipico.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)