Conjuntivite tira André Luís do treinamento da Ponte; Bruno Ramires vai a campo

0
1.193 views

O elenco da Ponte Preta se reapresentou na tarde desta quinta-feira no Centro de Treinamento do Jardim Eulina após folga geral em virtude da goleada em cima do Paysandu, em Belém.

A grande ausência da atividade regenerativa foi André Luís. O atacante contraiu conjuntivite e passa por avaliação médica para resolver o problema – o camisa 7, inclusive, por volta das 3 horas da manhã da última madrugada, postou foto em sua rede social em um hospital de Campinas.

A princípio, a participação do jogador de 21 anos no confronto contra o Criciúma, na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli, não preocupa. André é o artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro com sete gols e divide a artilharia geral da temporada com Júnior Santos.

NOVIDADE EM CAMPO:

A atividade também foi marcada pela primeira participação de Bruno Ramires. O volante desembarcou no Majestoso na última quarta-feira, foi submetido a exames médicos e acertou empréstimo junto ao Cruzeiro até o final da temporada.

Na Alvinegra, o atleta vai disputar posição com Nathan, Paulinho, João Vitor, Lucas Mineiro e André Castro. A última aparição de Ramires no Moreirense (POR) aconteceu em 27 de abril, na derrota para o Vitória de Guimarães, pela primeira divisão do Campeonato Português.

O volante é o quarto reforço contratado pela Ponte nas últimas semanas. Antes, chegaram o lateral-esquerdo Nicolas e os atacantes Hyuri e Victor Rangel.

LÉO, PAULINHO E MURILO RECUPERADOS:

Desfalques nas últimas partidas, o zagueiro Léo venceu dores no músculo adutor da coxa, o volante Paulinho se recuperou de entorse no tornozelo esquerdo, e o meia Murilo está de volta após superar edema muscular. Os três participaram dos treinamentos normalmente. Roberto segue em trabalho de transição, enquanto Felipe Cardoso, André Castro e Tiago Real continuam sendo atendidos pelo Departamento Médico.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)