Palmeron afirma que Assembleia de Sócios do dia 13 será apenas para análise das propostas

0
1.134 views

O presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, afirmou a reportagem do Só Dérbi que a Assembléia de Sócios, marcada para o dia 13 de agosto, não terá mais como pauta principal a escolha do novo comandante do departamento de futebol.

A resolução agora é que tanto Roberto Graziano como Nenê Zini apresentem suas propostas aos associados e, posteriormente, uma nova assembleia seja marcada para a tomada de decisão final.

O dirigente admitiu que o plano inicial era de que a assembleia tivesse o propósito de escolha, mas o apelo dos sócios fará com que o roteiro seja alterado. “Inicialmente seria mesmo (para escolher a empresa terceirizada). Mas muitos sócios pediram mais tempo para análise. Em razão disto decidimos fracionar a Assembleia. No dia 13, apresentam-se as propostas. Depois vamos abrir o tempo necessário para os esclarecimentos. Quando não houver mais dúvidas, convocaremos outra Assembleia para a votação”, afirmou o dirigente, que não estipulou data para a convocação decisiva.

De acordo com o mandatário, a segunda convocação será feita pelo Conselho Deliberativo ao ser provocado pelo Conselho de Administração. Se o Conselho Deliberativo recusar-se a tomar atitude, o estatuto do clube, permite que o Conselho de Administração faça a convocação da Assembléia de Sócios.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)