sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Conselho Deliberativo do Guarani é convocado para discutir terceirização

Conselho Deliberativo do Guarani é convocado para discutir terceirização

Em nota oficial no seu site, o Guarani convocou os membros do Conselho Deliberativo para reunião ordinária na próxima segunda-feira, 25 de junho, às 19h, no salão social do clube para discutir alguns pontos inerentes à atual temporada.

O principal deles refere-se à terceirização de futebol bugrino. O tema de transferir o futebol profissional à mão de terceiros ganhou força na reta final de 2017, quando o clube escapou do rebaixamento à terceira divisão. A expectativa era que a ideia ganhasse força para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas foi adiada após o acesso no Campeonato Paulista.

Entre os principais candidatos estão a Traffic/Elenko Sports e a ASA Alumínios/ Magnum. O primeiro grupo, todavia, aparece como favorito para ser o  grande parceiro do Alviverde ao longo dos próximos anos.

Além disso, balancetes contábeis do primeiro trimestre de 2018 ofertados pelo Conselho de Administração, Série B e assuntos gerais estarão em pauta.

Conselheiros titulares há mais de um ano, maiores de 18 anos, quites com os cofres sociais e em pleno gozo de seus direitos estatutários podem comparecer à reunião.

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

1 Comentário

  1. Vai, Guarani!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *