segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Destaque / Contestado, Pará marca pela primeiro vez com a camisa do Guarani e se emociona

Contestado, Pará marca pela primeiro vez com a camisa do Guarani e se emociona

Pará foi contratado pelo Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro como a esperança de solucionar os problemas crônicos da lateral-esquerda, mas a irregularidade com a camisa 6 não trouxe grande confiança ao torcedor. Apesar de ter revezado com Marcílio durante treinamento na semana passada, o jogador de 22 anos foi bancado por Umberto Louzer e ganhou recompensa.

Afinal, foi o autor do primeiro gol da vitória do Guarani em cima do Coritiba, no Brinco de Ouro da Princesa, por 2 a 1, em cobrança de falta aos três minutos da etapa inicial. Em batida colocada, o lateral mostrou que o chute de canhota é uma das suas especialidades e somou o segundo gol da equipe nessa modalidade na temporada. O outro havia sido marcado por Erik, contra o Água Santa, pela Série A2.

Em entrevista coletiva, Pará comentou sobre o sentimento de poder compartilhar com sua esposa e seu filho a emoção de balançar as redes pela primeira vez com a camisa alviverde. “Minha esposa estava no estádio com o meu filho e chorou muito. No momento do gol, ela até filmou a torcida gritando meu nome. Espero que os torcedores possam gritar ainda mais na sequência do campeonato”, declarou.

Além disso, o lateral vibrou com sua melhor partida pelo Guarani e agradeceu as oportunidades que vem tendo. “Foi minha melhor partida pelo Guarani. Estava tendo uma sequência boa, mas quando faz um gol e dá assistência, é totalmente diferente. Agradeço a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida. Chegar aqui não foi fácil, então é dar continuidade para ajudar a equipe do Guarani a subir ainda mais na tabela

Vale lembrar que Pará também foi contemplado com uma assistência para Bruno Mendes no lance que permitiu ao camisa 9 voltar a marcar após mais de três meses e garantir o triunfo sobre o Coxa.

O atleta recém contratado junto ao Cruzeiro soma nove jogos, uma bola na rede e 807 minutos em campo pelo time campineiro.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa e Eduardo Martins/foto: Letícia Martins – Guarani Press)

Veja Também

Bola na rede: Trinca faz Bruno Mendes retomar regularidade de goleador da Série A2

Um fato em comum chamou atenção nos três últimos jogos do Guarani na Série B ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *