sábado , 22 setembro 2018
Home / Destaque / Júnior Santos agradece apoio do grupo e destaca concorrência saudável no ataque

Júnior Santos agradece apoio do grupo e destaca concorrência saudável no ataque

Questionado pela torcida e alvo de críticas, o ataque Júnior Santos foi bancado pelo técnico João Brigatti e no último domingo, na vitória da Ponte Preta por 2 a 0, sobre o Fortaleza, no Moisés Lucarelli, teve boa atuação e contribuiu com uma assistência para o gol de André Luís.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o centroavante agradeceu o apoio que recebeu do grupo nos momentos de dificuldades e explicou sua função no esquema tático usado pelo treinador pontepretano. “O grupo está de parabéns e tem me dado forças. No esquema tático do Brigatti, tenho feito a minha função, que é ajudar na marcação. Estou conseguindo contribuir para as vitórias e isso é o mais importante”.

Além disso, o jogador elogiou o trabalho do comandante alvinegro. “O João Brigatti vem fazendo um grande trabalho. Se a gente continuar mantendo essa pegada, vamos conseguir chegar no G4. Ele (Brigatti) pede para lutar bastante dentro de campo, com muita raça e determinação e acho que isso é um dos motivos para eu estar na equipe”, declarou.

Abordado sobre a concorrência com Felippe Cardoso que está lesionado e Neto Costa – recém contratado junto ao Cianorte – Júnior Santos afirmou a disputa por posição existe, mas que isso é tratado de forma saudável com amizade dentro e fora de campo.

“A concorrência é boa e saudável. Somos muito amigos dentro e fora de campo. A gente sempre dá força um ao outro e encaramos isso com muito profissionalismo. Quem estiver jogando, será o melhor para a Ponte Preta”, frisou.

Com Júnior Santos garantido entre os titulares, a Ponte Preta – 9ª colocada na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro – volta a campo no próximo sábado, quando visita o São Bento, às 18h, no Estádio Walter Ribeiro.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Em cem dias, Guarani muda de cara e pega o CSA com mais de meio time diferente

Muita coisa mudou desde o primeiro encontro entre Guarani e CSA na temporada. Foi justamente ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *