Contra o Mogi, Guarani perde primeira com Vadão e pode deixar o G4

0
928 views

O Guarani perdeu a primeira sob comando do técnico Vadão. O time segue sem vencer o Mogi Mirim desde 2009 no Estádio Vail Chaves e nessa quarta-feira não foi diferente. Pela antepenúltima rodada da Série A2, o Bugre sofreu uma derrota por 1 a 0 com gol de Miguel, de pênalti.

O primeiro tempo foi de um razoável domínio dos visitantes. O Guarani teve as melhores chances, mas faltou capricho nas finalizações. Uederson e Eliandro chegaram inclusive a ficar no mano a mano com o goleiro Pablo, mas não conseguiram êxito nas jogadas ofensivas. A bola parada de Fumagalli também chegou a assustar, mas insuficiente.

No segundo tempo, Vadão tentou dar velocidade ao time e promoveu as entradas de Lorran e Braian Samudio. O time seguia com bom volume de jogo, mas ainda sem aproveitar as chances. O goleiro Pablo voltou a se destacar após a forte finalização de Lorran. Depois, Bruno Nazário tentou, mas o zagueiro adversário cortou a jogada no momento certo.

De maneira discreta, o Mogi crescia no jogo e ganhava espaços. Em um contra-ataque, Miguel tirou de Leandro Santos e exigiu que Lenon colocasse a mão na bola para evitar o gol do time da casa. O árbitro viu, expulsou o bugrino e ainda marcou o pênalti, que culminou no gol do próprio Miguel: 1 a 0 para o Mogi.

Com um jogador a menos, o Bugre não conseguiu forças para reagir e sofreu a primeira derrota com o comando de Vadão. Agora, o time vai precisar torcer contra Batatais, Bragantino e Taubaté para não perder sua posição no G4. O próximo compromisso será diante do Barretos, segunda-feira, 20h, no Brinco de Ouro.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: Marcelo Gotti-Mogi Mirim)

FICHA TÉCNICA

MOGI MIRIM – Pablo; Rodrigo, Emerson, Vinicius e Marcelinho (Vitinho); Gilmak, Régis, Andrezinho (Formiga), Edinho e Guilherme; Miguel (Dudu). Técnico: Mário Junior

GUARANI – Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Dênis Neves (Renato Henrique); Evandro, Bruno Nazario, Marcinho, Fumagalli e Uederson (Lorran); Eliandro (Braian Samudio). Técnico: Vadão

Gols: Miguel, de pênalti, aos 29 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Vitinho (Mogi Mirim)

Cartão vermelho: Lenon (Guarani)

Público: 760 pagantes

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza

Estádio: Vail Chaves, em Mogi Mirim