quarta-feira , 26 julho 2017
Home / Destaque / Ponte supera Guarani em média de público, mas Brinco registra recorde de 2017

Ponte supera Guarani em média de público, mas Brinco registra recorde de 2017

Dentro de campo, a Ponte Preta está em alta, na semifinal do Paulistão contra o Palmeiras, enquanto o Guarani segue na luta pelo acesso na Série A2. Nas arquibancadas, no entanto, os dois rivais travam um equilibrado duelo. Enquanto a Macaca está no top-5 do ranking de média de público na Série A1, o Bugre é o líder de sua divisão.

Foram nove jogos realizados no Moisés Lucarelli para uma média de 5.893 torcedores. O maior público registrado em 2017 foi diante do Santos, pelas quartas de final do Paulistão, quando 11.545 torcedores estiveram no campo.

Os jogos contra Corinthians (10.840) e Palmeiras (7.442) também foram destaques. Já o jogo contra o Cuiabá, na Copa do Brasil, registrou apenas 2.123 torcedores – o menor público da Macaca.

O Guarani, por sua vez, registrou o maior público do ano em Campinas entre os dois times da cidade. O duelo contra a Portuguesa, na 16ª rodada da Série A2, contou com a participação de 12.067 torcedores. Foram oito jogos no Brinco de Ouro com uma média de 4.978 torcedores. O menor público do Bugre foi na vitória contra o União Barbarense com público de 2.026.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento) 

Veja Também

WhatsApp-Image-2017-07-25-at-12.50.18-4-e1501003149271

Bruno Mendes tenta recomeço no Guarani e afirma ter amadurecido em campo

O Guarani apresentou na manhã desta terça-feira o atacante Bruno Mendes, de 22 anos. O ...

10 Comentários

  1. Por favor deixar a reportagem completa informando que os jogos da Xita teve torcida da Capital e com isso a media aumenta. Agora com o Guarani apenas torcida UNICA

  2. Favor deixar a reportagem completa informando que nos últimos jogos do guarani houve ingressos trocados por GARRAFA PET, e com isso a média aumenta. Com a Ponte Preta há um protesto de torcedores contra a Diretoria, por isso não estão indo aos jogos (que aliás são TODOS transmitidos pela TV).

  3. Nunca SERAO sua torcida é tao fraca que nem com pet vcs conseguem arrumar mistos pra irem no chiqueiro.
    Jogo do Guarani na Sportv pra sua informacao e detalhe até o Sportv é campeao.

    Sua torcida é mista

    • Calma, jovem, tente debater sem ofender. E sem mentiras, tipo “torcida mista”, pois o que há na verdade é uma grande simpatia de torcedores de outros clubes pela Ponte Preta (mas Pontepretanos torcem só para a Ponte, e vocês sabem disso).

  4. Torcida MISTA……

    • Pontepretano Racional

      Sempre o mesmo papinho… mista, nunca serão… Argumentações infantis e descabidas. E o pior que ainda acha gente disposta a debater futebol nesse nível de conhecimento…rs. Para com isso Erik!

  5. Engraçado tenho um comércio perto do campo dá Maxion,qdo o gfc está bem ( o q é muito raro ) aparece uns 3 clientes com a camisa ,qdo está cambaleando ( como sempre) um vem com a camisa do Santos,o outro do Palmeiras e o outro com a do grêmio ,fora algumas pessoas q conheci q se dizem bugrino e andam com a camisa do Flamengo….Vai entender neh….Sem falar no Horley Senna q é corintiano e todo bugrino sabe disso

  6. O duro é nascer e morrer sabendo que aqui em Campinas só o meu time é CAMPEAO.

    Isso é pra poucos e parabenizo os irmaos Argentinos (LANUS) pelo titulo.

    Campeao entende Campeao

  7. Ops, derrubaram o tabuleiro de novo. Melhor tentar jogar Damas mesmo com eles, Samuel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *