Contra o Oeste, Cabo terá a volta de Bruno Mendes, mas aguarda definição por Bruno Nazário

0
927 views

A luta para esvaziar o departamento médico continua no Guarani. O técnico Marcelo Cabo recebeu uma boa e uma má notícia. A positiva é a volta de Bruno Mendes para o jogo contra o Oeste, mas a negativa é que Bruno Nazário virou dúvida para o confronto.

Bruno Mendes se recuperou de lesão no adutor da coxa após 20 dias no DM bugrino. O atacante atuou na estreia de Marcelo Cabo diante do Vila Nova, mas desfalcou a equipe nas últimas quatro partidas. O jogador já participou da atividade tática na reapresentação da equipe na última segunda-feira e fica à disposição da comissão técnica. Ele brigará pela posição de Eliandro, seu substituto nos dois últimos jogos.

Já Bruno Nazário sentiu a coxa esquerda no empate sem gols contra o Criciúma e ficou no tratamento com gelo na reapresentação da equipe. A comissão técnica tem a ideia de preservá-lo durante a semana, mas confia na recuperação do jogador até sábado antes do confronto contra o Oeste na Arena Barueri. Se a opção for pela manutenção do esquema com três volantes, Cabo pode optar pela entrada de Rafael Silva no lugar do meia-atacante.

Outros jogadores podem reforçar o Guarani nas próximas rodadas. O zagueiro Genilson já está em fase final do processo de transição e pode aparecer no banco de reservas contra o próprio Oeste ou então no jogo contra o Náutico, dia 14. Quem ainda não tem previsão de volta é o titular Willian Rocha. O zagueiro segue tratando uma lesão no tendão do pé direito.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento)