terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Contrato longo, cláusula e adaptação: os bastidores da renovação de Bruno Nazário com o Guarani

Contrato longo, cláusula e adaptação: os bastidores da renovação de Bruno Nazário com o Guarani

Bruno Nazário assinará nesta sexta-feira a tão desejada renovação contratual com o Guarani. O meia, que se reapresentou na primeira semana deste mês, negociava com a diretoria bugrina desde meados de dezembro e recebeu a liberação do Hoffenheim, da Alemanha, para ficar na equipe até dezembro deste ano.

Nazário rejeitou uma oferta do Paraná e firmará um contrato de uma temporada com o Guarani, mas com uma cláusula no contrato para voltar ao time alemão na metade do ano se for a vontade do técnico do Hoffenheim. Boa parte dos vencimentos ainda serão pagos pelo time alemão, com quem o meia tem contrato até 2019.

Segundo apurou a reportagem, Nazário optou por ficar em Campinas pela adaptação ao clube e a cidade de Campinas. A condição de titularidade no Brinco de Ouro foi fundamental para a renovação contratual. O empresário Nenê Zini, no entanto, afirmou que esses pontos não foram primordiais durante as negociações.

O jogador não será regularizado a tempo de jogar contra o Oeste, na próxima quarta-feira, em Barueri, mas é presença garantida no confronto contra o Nacional, dia 21, no Brinco de Ouro. Contratado em janeiro do ano passado, Nazário disputou 47 jogos com a camisa bugrina e marcou sete gols. No Brasil, também passou por Cruzeiro e Figueirense.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: GuaraniPress)

Veja Também

Adversário indigesto: Atlético-GO é pedra no sapato do Guarani no Brinco de Ouro

Enfrentar o Atlético-GO em Campinas não traz boas recordações ao Guarani. Adversário desta terça-feira, às ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *