terça-feira , 21 agosto 2018
Home / Destaque / Ponte Preta pode ter dupla de volantes reserva para pegar o Corinthians

Ponte Preta pode ter dupla de volantes reserva para pegar o Corinthians

Na próxima semana, começa para valer a temporada de 2018 para a Ponte Preta no jogo contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista. Adepto à formação com volantes, o técnico Eduardo Baptista pode precisar recorrer a uma dupla reserva para o primeiro compromisso no Estadual.

Marciel, emprestado pelo próprio Corinthians, não estará disponível por uma questão contratual, enquanto Ronaldo não foi inscrito a tempo. O jogador de 23 anos pertence ao Sport, mas participou de uma transferência internacional e não foi regularizado.

Para o lugar dos titulares, Eduardo Baptista pode optar por escalar Jorge Mendoza e o jovem Marquinhos. Lesionado desde a última temporada, João Vitor está em fase final de recuperação de lesão. Baptista ainda tem a opção de avançar o time, trocando um volante por um meia mais ofensivo.

Com poucas opções para o setor, a comissão técnica também promoveu os jovens Vitinho e Xavier para a equipe profissional, após se destacarem pela Macaca na Copa SP de Futebol Júnior. Eles ficarão à disposição no banco de reservas.

(texto e reportagem: Júlio Nascimento/foto: PontePress)

Veja Também

Adversário indigesto: Atlético-GO é pedra no sapato do Guarani no Brinco de Ouro

Enfrentar o Atlético-GO em Campinas não traz boas recordações ao Guarani. Adversário desta terça-feira, às ...

1 Comentário

  1. Geraldo José de Almeida

    Quanta incompetência, reflexo de uma direção amadora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *