Criatividade e sintonia com a diretoria: as metas de Jorginho na Série B

1
306 views

Na entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira, o técnico Jorginho confirmou que a decisão contra o Red Bull, segunda-feira, pelo Torneio do Interior já é uma prévia do que será a própria Série B do Campeonato Brasileiro e que a criatividade terá que entrar em campo para reforçar o atual elenco. “Temos de ser pontuais, quase fazer mágica. É aproveitar as oportunidades ao término dos regionais. Alguns clubes não vão usar jogadores e podem facilitar a saída, pagando parte dos salários ou até mesmo integral”, disse o treinador.

Ao mesmo tempo, a preocupação é quanto a perda de atletas que se destacaram na divisão principal, como o goleiro Ivan. “Todos jogadores são importantes, mas peças que não dá para repor com tanta facilidade, posições em carência. Mas estamos atentos à situação financeira do clube, sabemos que tem de fazer uma tabelinha com a diretoria, ver a nossa real necessidade e situação”, arrematou.

Para o jogo de segunda-feira, o time deverá entrar em campo com: Ivan, Arnaldo (Luis Ricardo), Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan (Abner); Edson, Igor Henrique e Gerson Magrão; Matheus Oliveira (Giovanni), Júlio César e Thalles.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Ontem o Jorginho.disse que devemos perder jogadores e trazer reposição barata.se for.isto que o Sr. Abdalla planeja.deve vir a público e declarar sua total incapacidade de gerir a Ponte. E deixar para alguem que o tenha, eu e muitos como eu que frequentam a muitos anos o campo.viajo para ver a equipe, sou torcedor vip a anos. Ou seja, me dedico ao clube.nao podemos aceitar menos que isto que já tem ai.e esperávamos reforços, piorar e sofrer.para se manter na série B A perda de receita por parte do clube pela saída da Copa do Brasil.foi por incompetência deles mesmo, pois perderam duas vezes para um clube segunda linha,ai querem repassar para a torcida.isto é inaceitavel

Deixe Um Comentário