Ponte Preta decide Título do Interior e já faz planejamento para Série B

1
306 views

Apesar de encontrar-se ligada na final em jogo único com o Red Bull na próxima segunda-feira, a partir das 20h, a Ponte Preta não desgruda da tabela da Série B e acredita que será fundamental sustentar o ritmo adquirido no Paulistão para construir uma boa sequência na luta pelo acesso. “Temos que encarar esse jogo (contra o Red Bull), não só esse, mas a Série B de modo forte. São oito jogos antes da Copa América, precisamos fazer o maior número de pontos”, disse o volante Gerson Magrão.

Ele revelou que comissão técnica já planeja os passos iniciais na segundona nacional sem deixar de lado a busca pelo Título do Interior. “O Jorginho conversou, fez metas. A cada quatro, cinco jogos determinando uma quantidade de pontos. Ano passado a Ponte foi prejudicada por jogar sem torcida, fica parecendo amistoso. Esse ano a torcida estará presente, temos que começar 100%”, arrematou o volante.

No ano passado, após oito rodadas, a Macaca tinha apenas oito pontos e aproveitamento de 33,33%. O Fortaleza, que conseguiu o acesso e a taça, já liderava com 22 pontos.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Mesmo com todos os problemas, a Macaca acabou com o mesmo número de pontos do Goiás (quarto classificado para a Série A) e a Ponte foi prejudicada pela arbitragem em vários jogos, incluindo o segundo DERBY (jogado no Majesto) onde o placar foi de 0 a 0 e teve pelo menos dois pênaltis para a PONTE. Se nesse jogo houvesse acerto do árbitro, a Ponte somaria mais dois pontos na tabela e estaria hoje na SERIE A.

Deixe Um Comentário