Dadá tem explosão de fúria em video e detona revolta entre torcedores da Ponte Preta

2
1.557 views

Um vídeo divulgado nas redes sociais no inicio da noite de domingo trouxe inconformismo aos torcedores pontepretanos. Transmitido a partir da página do atacante Dadá da Ponte Preta no Instagram mostra o jogador em diálogo com os internautas mas dispara palavrões a partir do momento em que um torcedor lhe cobra melhor futebol.

O vídeo tem menos de um minuto e na transmissão o atacante Marquinhos tenta contemporizar mas Dadá não lhe dá ouvidos. A discussão com um torcedor teria continuado em rede instantânea de mensagens.

Em contato com a reportagem do Só Dérbi, a diretoria executiva da Macaca afirmou que teve conhecimento do material e que as providências cabíveis serão tomadas em relação a atitude do jogador. Não houve divulgação sobre qual a atitude seria adotada.

(Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Vamos parar de hipocrisia, se a maioria dos torcedores xingam muitos jogadores, torcida adversária, repórteres, arbitragem e etc, vamos deixar os caras extravasarem tb de vez em quando. A diretoria tem é q parabenizar Dadá e não punir. Hahaha

  2. Manoel!
    Tudo bem?
    Concordo em parte com o seu comentário.
    Creio que exista exageros nesses episódios de troca de xingamentos etc… Não sou adepto a esse tipo de atitude mas nem todos pensam da mesma forma.
    Acho que o Dadá está abaixo da média e pelo que demonstrou em campo não vai render o suficiente no time da Ponte mas jamais eu faria um comentário para desmerecer o cara que deve se dedicar, tem família e luta para se destacar. Mas, não será aqui na Ponte Preta!!!

    Agora o que mais me indigna é a postura de alguns membros da imprensa que não medem palavras para desmoralizar o profissional e o ser humano!!!!! Comentaristas da Band na semana passada editaram um áudio pra tirar onda com o Dadá. Creio que até hoje devem estar exibindo esse áudio. Na minha opinião isso desnecessário porque além de desrespeitar a pessoa acabam criando um clima ruim e incitando os torcedores a tomarem atitudes hostis e violentas.

Deixe Um Comentário