segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Destaque / Danilo Barcelos elogia equipe do CSA e comemora última partida longe do torcedor

Danilo Barcelos elogia equipe do CSA e comemora última partida longe do torcedor

Suspenso na derrota diante do CRB, o meia Danilo Barcelos – peça fundamental na equipe da Ponte Preta – concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, elogiou o CSA e destacou que a Alvinegra deve aproveitar o cansaço da equipe alagoana, adversária nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli.

“Nós temos que tirar proveito dos dois jogos seguidos fora de casa do CSA e pontuar. Eles possuem um bom time, estão na parte de cima da tabela, temos que estar firmes para aproveitar o cansaço e conseguir os três pontos”, frisou.

Além da importância do confronto, essa partida marca o última compromisso da equipe campineira no Majestoso sem seu torcedor. Questionado sobre isso, Danilo comemorou o fim da punição e destacou que, durante o período, o time superou as adversidades quando atuou longe de Campinas.

“A gente tem que parar para pensar o quanto a ausência do torcedor nos atrapalhou ao longo da competição, mas soubemos contornar isso fora de casa. Sentimos muito a falta deles, estamos trabalhando e acredito que, se encaixarmos duas ou três vitórias seguidas, traremos eles de volta para o estádio. Esperamos que no dia 8 eles apareçam em bom número para nos apoiar”, afirmou.

Com Danilo e Tiago Real de volta à equipe titular, mas sem Murilo Henrique, Nathan e João Vitor que cumprem suspensão, a Ponte Preta deve ir a campo para enfrentar o CSA com Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo e Orinho; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luís, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)

Veja Também

Guarani aguarda abertura de janela para oficializar contratação de Jefferson Nem

A diretoria do Guarani espera a abertura da janela de transferências de Portugal, prevista para ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *