De olho no Sampaio, Reginaldo será reavaliado pelo DM; Léo corre riscos na Ponte

0
1.519 views

Marcelo Chamusca pode ganhar uma opção defensiva importante na Ponte Preta. Depois de lesão no músculo posterior da coxa, Reginaldo iniciou transição física e será reavaliado pelo Departamento Médico para saber se tem condições de jogo no sábado, diante do Sampaio Corrêa, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.

O beque, titular ao lado de Renan Fonseca no início do segundo turno, ficou de fora das duas últimas partidas – Vila Nova e Atlético/GO – e tem chances de retornar, ao menos, à lista de relacionados. Quem corre risco de perder a vaga é Léo, responsável pela falha no primeiro gol do Dragão na derrota por 2 a 0.

Dois jogadores, todavia, ainda continuam sem previsão de retorno. O lateral-esquerdo Orinho e o atacante Hyuri seguem em tratamento de lesão no ombro e problema muscular, respectivamente.

A escalação para enfrentar a Bolívia Querida, vice-lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, começa a ser esboçada nesta quinta-feira, quando o plantel se reapresenta. Uma mudança no meio-campo é garantida. Expulso em Goiânia, Nathan é desfalque certo. Sem o volante, a comissão técnica alvinegra tem Bruno Ramires, João Vitor, Lucas Mineiro, Paulinho e André Castro como opções para o setor.

Sem vencer há quatro rodadas – duas derrotas e dois empates -, a Macaca ocupa a décima colocação com 34 pontos, oito a menos em relação ao Avaí, primeiro integrante do G4.

Clique aqui e veja mais notícias da Ponte Preta.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Ponte Press)