segunda-feira , 25 março 2019
Home / Guarani / Derrota no dérbi provoca demissão do técnico Osmar Loss do Guarani

Derrota no dérbi provoca demissão do técnico Osmar Loss do Guarani

A atuação de baixo nível técnico apresentado contra a Ponte Preta forçou o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho e o superintendente de futebol Fumagalli a anunciarem a demissão do técnico Osmar Loss. Para o jogo diante do Red Bull, o time será dirigido por Marco Antonio, auxiliar técnico.

De acordo com o Palmeron, não havia mais clima diante da produção decepcionante contra o principal rival. “Queriamos ficar com ele para a Série B, mas não havia mais clima. Agora, vamos ao mercado em busca de um novo profissional”, arrematou o dirigente.

(Elias Aredes Junior)

Veja Também

O que Vinicius Eutrópio precisa fazer para vencer a rejeição no Guarani?

Vinicius Eutrópio foi rejeitado pela torcida do Guarani. Fato. Sua contratação não agradou. A biografia ...

6 Comentários

  1. Claudio Augusto Reis Alves

    Foi tarde, técnico arrogante demais, Guarani um time sempre ofensivo pra um time que churra 2 vezes num jogo, lamentável

  2. José Oliveira Silva

    o jogo no primeiro tempo foi equilibrado. .independentemente do resultado. .um pênalti aos 43 do final .marcado equivocadamente pelo árbitro foi determinante. para um resultado. imprevisível de 3×0. já que o Guarani foi horrível no segundo tempo e a Ponte Preta. teve mais sorte. em alguns lance .e matou o jogo. mas o trenador Loss ..! e bastante fraco e tinha que ser demitido. .está e minha opinião. .

  3. Campo com pessima drenagem, nao e a toa que e um chiqueiro, esta provado quem tem mais torcida, 2018 Brinco 18.000, sabado no chiqueiro 11.000, mais claro q isso impossivel.

    • E verdade.o campo tava alagado.so para as galinhas.para a Ponte tava seco.porisso fizemos 3 e poderíamos ter feito mais 3. Mas voltando ao campo . Este e nosso.,ops vc não tem mais campo.jogam no campo emprestado pela Magnum.Tadinhos

  4. Wagner de Paiva Trevensoli

    Um time sem garra, um time sem coração e acima de tudo um time que se afastou da torcida.
    Acima de tudo um técnico que jamais comprovou que era digno de dirigir o Guarani, simplesmente perdeu por sua arrogância, sua falta de coletividade Bugrina, faltou um líder na diretoria, ah que saudades dos grandes presidentes que eram a favor da torcida e não ficavam somente olhhando o tempo passar.

  5. E verdade.o campo tava alagado.so para as galinhas.para a Ponte tava seco.porisso fizemos 3 e poderíamos ter feito mais 3. Mas voltando ao campo . Este e nosso.,ops vc não tem mais campo.jogam no campo emprestado pela Magnum.Tadinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *