Derrubar integrantes e candidatos ao G-4 da Série B foi um dos segredos da recuperação do Guarani

1
268 views

Quando terminou o turno inicial na lanterna com 16 pontos, o destino do Guarani parecia traçado. Teria que montar uma campanha de recuperação. E a reviravolta ocorreu graças a um dado peculiar: o Guarani conseguiu pelo menos um triunfo contra os principais concorrentes da competição.

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Bragantino no returno, o Guarani já tinha contabilizado uma vitória por 1 a 0 no jogo antes do dérbi no Majestoso. Contra o Sport foi ainda melhor. Um empate por 1 a 1 na Arena Pernambuco e a conquista dos três pontos graças a um gol de Diego Cardoso.

Outro “Golias” derrubado pelo Alviverde foi o Atlético-GO. Na sétima rodada, o Dragão venceu no estádio Antonio Acciolly por 1 a 0 e no returno o Guarani deu o troco e ganhou por 2 a 0.

O único integrante do G-4 que conquistou seis pontos foi o Coritiba, com duas vitórias pelo placar mínimo.

(Elias Aredes Junior)

1 Comentário

  1. Mais uma nao de fumaça Ilusória na torcida enquanto as dividias trbaalhistas aumentam e a justiça dilapida o que restou.
    Ja estou vendo proximos ecos de dentro da fumaça de 2020 “Vamos ser Campeoes, vamos subir pra A, teremostime forte, etc..etc “

Deixe Um Comentário