Desfalcado, Guarani visita CSA em busca de primeira vitória como visitante na Série B

0
947 views

Sem quatro titulares, o Guarani enfrenta o CSA, vice-líder da Série B, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Rei Pelé para subir na tabela e chegar à primeira vitória como visitante na competição nacional.

Com a ausência de Lenon – suspenso após levar o terceiro cartão amarelo -, Kevin deve ser seu substituto na lateral-direita. Philipe Maia e Bruno Nazário, lesionados, serão desfalques pelo segundo jogo seguido e Éverton Alemão e Guilherme devem ser mantidos como seus substitutos, respectivamente. No ataque, Anselmo Roman está com dores no tornozelo e Bruno Mendes irá atuar em seu lugar.

A maior novidade da noite deve ser no meio-campo. Com Rondinelly desgastado pela sequência de jogos, o técnico Umberto Louzer deve reforçar o setor colocando Denner, que volta a atuar desde o início de uma partida após 42 dias – o último jogo em que o meia começou entre os titulares foi na derrota por 3 a 2, para o Atlético-GO.

Em quatro jogos fora de Campinas no torneio por pontos corridos, o Bugre acumula três derrotas e um empate, diante do Goiás, no Serra Dourada. Para se afastar desses números ruins, a equipe vai em busca de vencer fora de seus domínios no torneio nacional – o que não acontece há 11 meses. Em 1º de julho do ano passado, o Alviverde, na época comandado pro Vadão, derrotou o ABC, por 1 a 0, no Frasqueirão

Com essas novidades, o Guarani deve ir a campo, na capital alagoana, com Bruno Brígido; Kevin, Éverton Alemão, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho e Denner; Guilherme e Rafael Longuine; Bruno Mendes.

COMO VEM O AZULÃO?

Com seis vitórias e apenas duas derrotas, a equipe de Maceió tenta se aproximar do líder Fortaleza. O time do técnico Marcelo Cabo – velho conhecido do torcedor bugrino -, até agora, venceu três de suas quatro partidas em casa na competição. Sem Ferrugem e Yuri, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, a maior novidade da noite deve ficar por conta da entrada do ex-corintiano Boquita.

(texto e reportagem: Eduardo Martins/foto: Matheus Dalegrave)