Dupla volta na defesa, mas Ponte Preta mantém mistério para enfrentar o Goiás

0
898 views

A Ponte Preta encerrou, com treino fechado à imprensa no CT do Jardim Eulina, a preparação para enfrentar o Goiás, nesta terça-feira, às 21h30, no Moisés Lucarelli. Embora o técnico João Brigatti tenha adotado mistério em relação ao time titular, sabe-se que o zagueiro Renan Fonseca e o lateral-esquerdo Orinho estão de volta após suspensão e lesão na coxa, respectivamente.

Em virtude de problema muscular, o camisa 6 ficou ausente nos cinco últimos compromissos e não entra em campo desde a vitória sobre o Guarani, em 05 de maio. “Graças a Deus estou de volta. vim trabalhando forte para voltar e ajudar. É uma satisfação imensa e estou à disposição para suprir as necessidades”, comemorou.

Coincidentemente, enquanto Orinho esteve fora, a Macaca não conseguiu vencer e já acumula três empates e duas derrotas em sequência. Em 16º lugar e na boca da zona de rebaixamento, o time campineiro precisa superar o Esmeraldino para voltar a respirara na tabela. “A gente sabe da nossa situação. Estamos fazendo de tudo e trabalhando forte para reverter o quadro. Ficar tanto tempo fora, particularmente falando, foi novidade, pois nunca havia tido lesão”, disse o atleta.

A comissão técnica tem dois desfalques certos no setor ofensivo. Felippe Cardoso, com pubalgia, e André Luís, em recuperação de pisão no pé, continuam vetados pelo Departamento Médico.

A provável Ponte Preta tem Ivan; Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Orinho; André Castro, Paulinho e Murilo; Roberto, Danilo Barcelos e Júnior Santos.

(texto e reportagem: Lucas Rossafa/foto: Fábio Leoni – Ponte Press)