Desorganização e confusão prevalecem em caravana montada por diretoria da Ponte Preta para Araraquara

2
2.264 views

Desorganização e confusão prevaleceram na caravana organizada pela diretoria Ponte Preta para os torcedores que desejavam assistir ao jogo com o Avai, neste sábado, ás 19h, na Arena Fonte  Luminosa, em Araraquara. Durante a semana, a diretoria da Macaca afirmou que três ônibus estariam à disposição dos torcedores, mas eles relataram que nada disso aconteceu.

Foto no interior do ônibus: desorganização gerou lotação máxima

No grupo de Whatsapp do Só Dérbi para pontepretanos, torcedores  afirmaram que a promessa da diretoria não passava de propaganda enganosa, pois foram enviados dois ao invés de três ônibus.

Imediatamente, a reportagem do Só Dérbi entrou em contato com o diretor de marketing do clube, Eric Silveir,a que assegurou que não havia nenhum problema no transporte dos torcedores. “Tínhamos três ônibus disponíveis, mas as trocas atingiram apenas um ônibus inteiro e 26 lugares no segundo ônibus. Está tudo certo. Entenda ainda que, de todos que trocam os vouchers para ir no ônibus, muitos desistem e nem aparecem”, afirmou o diretor.

No entanto, imagens e vídeos transmitidos por torcedores desmentem a explicação do diretor pontepretano. Em uma foto, torcedores estão em pé dentro do ônibus, o que demonstra lotação máxima. Torcedores conversaram até com o dono da empresa, o qual teria afirmado que estava enviando o terceiro ônibus, algo que não tinha sido relatado por Eric Silveira ao Só Dérbi.

Torcedores e participantes do programa de Sócio Torcedor relataram que torcedores organizados estavam presentes no ônibus. Eric Silveira negou a ocorrência.

(texto e reportagem: Elias Aredes Junior)

2 Comentários

  1. Ir torcedor de organizada no ônibus do tc10 é normal ate porque muitos t.o paga tc10 você esta ou mal informado ou mal intencionado e lembrando não sou da situação não gosto do marketing da ponte é fraco mas sobre a super lotação não duvido pois a especialidade desta diretoria é fazer merda.

  2. Essas coberturas sobre atividades da Ponte em qualquer área, feita pelas Rádios, Jornais ou Rede Social, na maioria das vezes tendem a detonar a agremiação.