Diego Renan aposta na regularidade para embalar na tabela

0
193 views

Após encarar o clássico regional com o Bragantino, a Ponte Preta terá duas oportunidades de embalar antes do embate com o Guarani. Primeiramente um jogo em casa com o América e depois com o São Bento em Sorocaba. Para o lateral Diego Renan, as oportunidades oferecidas pela tabela, apesar dos desfalques.

E uma missão pontepretano é adotar a irregularidade. “Tem que fazer o que estamos fazendo, sem mudar nosso estilo. O Magrão tem tido boas atuações, mas o grupo é qualificado. Temos nomes de qualidade no meio, como Maranhão, Washington e Mantuan, que podem fazer a função ali. É manter a postura que o time vem mostrando – concluiu o lateral, que voltou ao time titular diante das baixas de Abner (que resolveu pagar a multa rescisória de R$ 10 milhões para sair do clube) e Arnaldo (fratura no braço).

Entretanto, ele não afasta a hipótese de uma partida acirrada em Bragança Paulista. “O Bragantino vem fazendo uma grande campanha, mas sabemos que podemos ir lá e vencer. Vai ser equilibrado assim até o fim”, completou.

(Elias Aredes Junior)

Deixe Um Comentário